Portal Destaque

GALERIA DE FOTOS

Sessão de Posse 1º de Janeiro de 2021.

No dia 1º de Janeiro de 2021 ocorreu no Salão Paroquial de Jaquirana a sessão de posse dos Novos vereadores Prefeito e vice-prefeito de nosso município.
Última Sessão Ordinária do ano de 2017.


Mesa Diretora 2018

Presidente: Ver. André Santos Borges Vice-presidente: Ver. Rogério Pinto Girardi Primeira Secretária: Ver. Delmira Carvalho de Quadros Segundo Secretário: Ver. Alessandro Catuzzo Lopes
Mesa Diretora 2017

Presidente: Lucieni Mary dos Santos Branco Vice-Presidente: André dos Santos Borges Primeiro Secretário: Alessandro Catuzzo Lopes Segunda Secretária: Delmira Carvalho de Quadros
Doação de Bancos Para Câmara Municipal

A Câmara Municipal recebeu doação de bancos para o pátio da Sra. Presidente Lucieni Mary dos Santos Branco, Alessandro Catuzzo Lopes, José Pereira dos Santos e Odilo Vieira.
Inauguração da Igreja da Assembléia de Deus


Posse da 8ª Legislatura


Prendinhas da VII Festa do Gaúcho

No dia 05 de Setembro recebemos em nossa Casa Legislativa a visita das Prendinhas da VII Festa do Gaúcho, convidando os vereadores para participarem da festa.
Homenagem Dia Internacional da Mulher 2016

Nesta data 28 de Março de 2016, foi realizada uma homenagem especial em Comemoração ao Dia da Mulher, cada vereador escolheu uma Mulher para homenagear com flores e um certificado, destacando sua importância para si e para sua comunidade! Nos próximos anos esta homenagem se repetirá no mês de março.
Fotos das Legislaturas: Da primeira a quinta Legislatura


Neve em Jaquirana


Fotos da cidade de Jaquirana