Portal Destaque

Acesso a Informação - SIC

Veja aqui todos os pedidos já realizados
SOLICITAR INFORMAÇÕES QUE NÃO ESTÃO DISPONÍVEIS NO PORTAL DA CÂMARA DE JAQUIRANA

Antes de efetuar uma solicitação, verifique se a informação de seu interesse está disponível no Portal da Câmara de Jaquirana clicando aqui. Assim, você acessará mais rapidamente os dados que deseja e ainda estará contribuindo para que a Câmara de Jaquirana possa atender com ainda mais agilidade os demais pedidos de acesso a informações. Seu pedido pode ser feito pela internet ou pessoalmente.
Icone Internet Para formular seu pedido pela internet
Preencha aqui o formulário eletrônico
Icone Pedido Para formular seu pedido pessoalmente Compareça ao SIC – Serviço de Informação ao Cidadão na Sede da Câmara de Jaquirana , na Rua Vitória, 844 - Centro Jaquirana - RS CEP: 95420-000 - (54) 3253.1139 - portando documento de identificação, e protocole a sua solicitação, utilizando o formulário abaixo. Horário de funcionamento: Segundas, Terças e Quintas: das 8h30min às 15h30min e as Quartas: das 9h às 18h.
Clique aqui para baixar o formulário para pedido de acesso a informações
Icone Documento Documentos de Identificação Serão aceitos como documento de identificação: carteira de identidade, carteira de trabalho, carteira profissional, passaporte, carteira de identificação funcional ou qualquer outro documento público que permita a sua identificação.



Relatório de Acesso à Informação

Total de pedidos para a entidade: 0

PEDIDOS DE ACESSO À INFORMAÇÃO NO PRAZO EM ATRASO DETALHES
Concluídos 0 0 0 Concedidos
0 Indeferidos
Em andamento 0 0 0 No prazo normal
0 Prorrogados